PIPOCA SAUDÁVEL: ISSO EXISTE?

Sem t tulo2

Existe, e adivinha só? É prática e uma delícia. Saiba tudo sobre as pipocas funcionais

Rica em fibras, de fácil absorção pelo aparelho digestivo e ainda oferece ácido fólico, vitamina importante na proteção do coração. Você provavelmente está pensando em salada ou algo do tipo, certo? Mas passou longe. Esta delícia é a nossa querida pipoca, que convenhamos, fica boa de qualquer maneira. Entretanto, vamos apresentá-la de uma maneira saudável.

O milho possui uma película grossa que retém o amido e este, em altas temperaturas, adivinha? Isso mesmo, vira pipoca! E é graças a este carboidrato que essa delícia se torna de fácil absorção, mas, somente, se for acompanhado de água ou suco, ok?

Como nessa vida nem tudo são flocos brancos quentinhos, há de se alertar para o uso excessivo de gordura proveniente da manteiga, principalmente as das salas de cinema, e também para a concentração de sal. Logo, a solução é fazer sua pipoca em casa ou partir para a nova queridinha dos brasileiros: a Pipoca de Colher.  

Por que a Pipoca faz tanto sucesso?

A proposta é apresentar uma das maiores delícias da vida de uma maneira fit e funcional. São pipocas prontas que não contém glúten, lactose e conservantes, mas têm muito sabor. Esses são os produtos do momento e, diante, de uma procura intensa por alimentos que agregam sabor e saúde, essa tendência veio para ficar.

Pipoca de Colher: pode ser doce, pode ser salgada - e também funcional!

Imagine comer uma pipoca sabor chocolate sem culpa. Essa é a proposta da Pipoca de Colher, que utiliza em sua composição açúcar orgânico, farinha de linhaça e temperos naturais, e o melhor: sem gordura. 

E para você que não resiste a este lanche, agora que ele vem 'prontinho para consumir', e de uma maneira muito saudável, que ficou ainda mais fácil escolher a sua. Sente só a criatividade do pessoal de lá: 

Chocolate Fit (cacau com canela)
Detox (casca de laranja com gengibre)
TPM Free (amora)
Termogênica (mix de especiarias e pimentas)

Para o filminho, piquenique, lanche das crianças, e para enganar o estômago entre as refeições: vá de pipoca!

Dica bônus incrível

Não vale surtar, mas existe uma farinha feita à base de milho de pipoca. É isso mesmo que você leu: essa delícia existe até em forma de farinha. E pode esperar algo bem fit (55 calorias uma xícara), rico em fibras e baixo índice glicêmico.

Dá pra fazer muitas receitas gostosas, como bolos, brownies, empanados, farofa, tortas salgadas entre outras. Enfim, o céu o limite. 

Essa novidade você encontra também na Pipoca de Colher. Ou seja, vale muito a pena.

Além disso, viciados em pipoca de plantão, saibam que lá na Deli Delícia vocês encontram essa queridíssima Pipoca de Colher e seus mais diversos sabores. Escolha a sua (e compre pacotes extras para as crianças), pois pipoca, você sabe, todo mundo quer roubar um pouquinho.